segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ótima notícia: Resistência líbia volta a tomar o controle de Bani Walid e cinco ratos do CNT morreram


Fortemente armados dezenas do que a mídia andou chamando de partidários do ex-líder líbio Muammar Gaddafi tomaram o controle de toda a cidade de Bani Walid, no sudeste de Trípoli, e mataram cinco ratos do CNT, informou para a AFP um responsável local.

“Os partidários de Gaddafi controlam toda a cidade de Bani Walid”, afirmou a AFP por telefone M'Barek al Fotmani, que se encontra em uma base do CNT (governo atual apoiado pela OTAN) rodeado por partidários de Gaddafi.

Cinco ratos mercenários do CNT, entre eles o comandante da brigada atacado pelos partidários de Gaddafi, morreram no ataque e aproximadamente trinta ficaram feridos, informou Al Fotmani

Foi um dos ataques mais violentos em Bani Walid desde a “libertação” da Líbia, em outubro do ano passado, depois de oito meses de guerra civil.

Segundo uma fonte da Russia, esta é a atual situação do conflito na Líbia. Isso prova que na Líbia jamais houve uma rebelião popular e sim que foi uma descarada conspiração e invasão para cometer um magnicídio e destruir o país com o objetivo de facilitar o roubo e a pilhagem de seus recursos naturais e históricos

Depois desse ataque os rebeldes buscam o apoio da OTAN. A Tribo Warfala, a maior tribo da Líbia da cidade de Beni Walid destruiu o batalhão Abdel Salem Saed Ouhida, “batalhão do 28 de maio”, os bandidos “rebeldes” pensaram que a OTAN iria ajudá-los... mas a tribo Warfala ensinou a eles uma maneira de sair depois dos fortes conflitos. Nesses momentos a cidade líbia de Beni Walid são hasteadas várias bandeiras verdes (a legítima bandeira da Líbia e de seu povo) e está fortemente defendida pela resistência da Jamahiriya, nas ruas de toda a cidade se ouve discursos de Muammar Gaddafi nos alto-falantes.


Em Sirte, outra cidade importante da Líbia estudantes queimam a bandeira tricolor que o CNT adotou e a população faz o mesmo e se defendem dos mercenários de Misratah. As pessoas por toda Sirte gritam: ... “Meu pai foi morto nas mãos dos traidores, meu irmão foi morto nas mãos dos traidores. Agora é o momento da vingança”.


O CNT não tem nenhum apoio na Líbia (não é a toa que a mídia golpista do ocidente nem fala mais sobre a Líbia e nem os conflitos). Em breve deixará de existir, segundo o povo líbio o CNT só resta a fazer desastres, invadir casas e saquearem tudo que for possível e tudo isso com o apoio da OTAN.

Solidariedade com os valentes patriotas líbios!!!

Total apoio e solidariedade com a heroica resistência nacional anti-imperialista líbia, apoiada até o fim pelo valente povo líbio.

É a resistência líbia enfrentando a maior e mais criminal organização militar estrangeira que a história humana já conheceu... o povo líbio junto com os valentes patriotas da resistência verde estão escrevendo uma das páginas mais brilhantes e heroicas do anti-imperialismo!

Jovens líbios queimam a bandeira da vergonha imposta pelo CNT

Fonte: insurgente.org

Um comentário: