domingo, 19 de julho de 2015

Pescadores Norte-Coreanos foram sequestrados pela Coreia do Sul

Familiares protestam em Panmunjon contra o regime fascista sul-coreano


No dia 22 de Junho, 5 pescadores da Coreia Popular zarparam com seu barco para pescar no mar. Durante a pesca, o barco enfrentou condições meteorológicas severas, o motor falhou ficando a deriva no mar. As correntes levaram o barco para águas sul-coreanas, onde foram capturados por um navio que os levou pra terra firme na Coreia do Sul. Na terça-feira (14), o governo fantoche da Coreia do Sul liberou para voltarem a sua pátria 2 dos 5 pescadores por Panmunjom, retento os outros 3 alegando que eles pediram “asilo político”, sem mostrar quaisquer provas que eles o realmente pediram.

Os familiares dos pescadores foram tentar obter notícias sobre seus parentes retidos com os representantes do governo fantoche da Coreia do Sul, mas além de não darem mais detalhes, disseram que não permitiram que os parentes os vissem, os que deixou revoltados. Os familiares não creem que seus parentes traíram a Coreia Socialista e exigem vê-los pessoalmente. (vídeo abaixo)

No ano passado outro barco de pescadores também ficou a deriva, foi levado pelas correntes marítimas até águas sul-coreanas, foram capturados por um barco da Coreia do Sul, e lá foram obrigados a pedir “asilo político”.

O governo fantoche da Coreia do Sul nessa ação criminosa para difamar e caluniar a Coreia do Norte, atenta contra os direitos humanos que eles fingem “advogar” ao separar os pescadores de suas famílias não dando direito a sequer se encontrar, mostrando a crueldade e frieza do covarde regime fantoche sul-coreano em seu insano intento anti-comunista e pró-imperialista.

Será que se fossem pescadores do regime de Seul, o silêncio covarde da imprensa ocidental e mentirosa seria o mesmo? aos poucos vemos mais ainda, quem são os democráticos e os ditatoriais.








Um comentário:

  1. tentaram fugir da ditadura sanguinária da Coreia do Norte que tanto oprime e mata seu povo de fome, essa é a verdade

    ResponderExcluir