domingo, 5 de junho de 2011

718 civis mortos e 4067 feridos, o resultado até agora dos ''heróis'' da OTAN na Líbia isso é capitalismo!

Um total de 718 civis mortos e 4067 feridos são os cortes que os "heróis" da OTAN tem sido registradas no estoque em sua agressão criminal contra o povo líbio.

De acordo de um balanço oferecido pelo governo, os valores são devidos entre 19 de março e 26 de maio de 2011. O porta-voz do governo da Líbia, Moussa Ibrahim, destacou que do total de feridos, 433 estão em estado grave. 

Esclareceu que estes números não leva em conta os militares caídos.

Entretanto, a OTAN atacou novamente na madrugada desta terça passada alvos civis e militares em Trípoli, e ao redor de Al-Jafra, no sul da Líbia, informou o enviado especial do canal Telesur na Líbia, Rolando Segura, através de sua conta no Twitter.

De acordo com informações do portal da telesur, a Otan aumentou sua conta sangrenta na segunda passada de 11 pessoas na Líbia, em plena visita do presidente da África do Sul, Jacob Zuma, em Trípoli, para mediar uma solução pacífica tão buscada pelo governo líbio e tão pouco desejada pelo Ocidente.

Desde o 19 de março passado, Estados Unidos iniciou uma operação militar na Líbia com a participação do Reino Unido, França, Canadá, Bélgica, Itália, Espanha, Dinamarca, Noruega e Qatar. Posteriormente, no dia 31 de março a Otan assumiu o controle total de todas as operações.

Até agora, o governo da Líbia tem apelado repetidamente ao cessar-fogo, que foram ignorados pelos países da aliança imperial.

Pelo contrário, a operação militar levada a cabo pela OTAN na Líbia foi ainda mais difícil, especialmente nos últimos dias, após a adição de helicópteros Apache.

Segundo as últimas declarações de seus porta-vozes, a OTAN não vai parar o ataque até conseguir seu objetivo: Assassinar Muammar Al Gaddafi, líder da revolução líbia e tomar o controle sobre os recursos naturais de seu povo, como exemplo o Iraque.

Isso são as ações dos ''heróis'' da OTAN na Líbia, Como o pretexto para o assalto à Líbia foi a mentira de que era Kadafi quem bombardeava civis, a mídia imperial nem vê civis mortos na Líbia pela Otan – embora admita que no Afeganistão a mesma Otan vive “errando” e mata civis – como os 32 da semana passada. Também não faltam armas proibidas, como ogivas de urânio depletado e bombas de fragmentação. Inicialmente, quiseram atribuir à Líbia o uso das bombas de fragmentação em Misrata, para mais tarde terem de admitir se tratar de uma variante de uso exclusivo das forças navais dos EUA. A OTAN atacou a LÍBIA para proteger os civis ? Este era o discurso fascista puro e infame. O que tem de jornais e jornaistas trabalhando para o interese Americano Sionista no Brasil é inaceitável. mas do jeito que a mídia do Brasil é manipulada pelo capitalista EUA é capaz de jogar as mortes tudo na conta do Kadafi! Não interessa ao imperialismo como fazer para tirar o capital das pessoas, o que vale é quanto eles podem ganhar, recolhendo ouro, prata, rercursos naturais, minerais, matar para eles é coisa normal faz parte do seu cotidiano, isso eles mostram nos seus filmes, na sua musica, no que escrevem. 
As forças armadas do imperialismo foram feitas e preparadas para matar, demolir os bens da humanidade!!! essa é atuação do 'bem'? ah e como não o verdadeiro significado da OTAN

Organização
Terrorista do
Atlântico 
Norte

ah e mais um ato de heroísmo da OTAN que a mídia ainda nem citou e acho que nem irá falar 5 crianças foram mortas por tropas da OTAN no Afeganistão neste Sábado ou melhor Ontem!

Tudo isso pode ser resumir em uma coisa: IMPERIALISMO CAPITALISTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário