quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O jovem general e filho caçula Khamis al Gaddafi, continua vivo e lutando


Khamis al Gaddafi já foi dado como morto ao menos três vezes durante o conflito bélico provocado pela OTAN, contudo a agência chinesa Xinhua divulgou na segunda passada (dia 21) que o filho caçula do líder deposto brutalmente assassinado Muammar Gaddafi, o general Khamis al Gaddafi continua vivo. Segundo um “oficial” do grupo terrorista do CNT.

O oficial pediu anonimato, disse que Seif al-Islam, outro filho de Gaddafi, confessou para as forças do Conselho Nacional de Transição (CNT) que o seu irmão caçula Khamis continua vivo.

Depois dessa declaração, os terroristas do CNT, no qual o povo líbio estão chamando de RATOS confirmaram a informação.

 Segundo as forças do CNT localizaram o paradeiro de Khamis em Terhouna, uma cidade a 90 quilômetros ao sudeste de Trípoli e espera-se sua captura nas próximas horas, disse o oficial.

Khamis é general e conduz a brigada número 32 do exército líbio e é um fanático lutador anti-imperialista que está no campo de batalha desde o início dos conflitos no país. Khamis e o seu exército já lançaram diferentes ataques contra os lacaios do CNT e os imperialistas fascistas da OTAN, no qual causaram grandes baixas ao inimigo colonialista.

A morte de Khamis já foi anunciada várias vezes desde que começou a tentativa do golpe de estado na Líbia. O valente filho do patriota africano, vai recebendo apoio unânime das tribos líbias para que continue lutando pela liberação nacional e a soberania da Líbia contra os terroristas e imperialistas fascistas que se instalaram ali.

Fonte:

http://spanish.peopledaily.com.cn/31618/7651944.html

Russia Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário