quinta-feira, 8 de novembro de 2012

95 anos da revolução que mudou o mundo!



Faz 95 anos que os trabalhadores soviéticos nos mostraram o caminho para construir um mundo igualitário e justo e que fosse impossível que uma minoria composta de selvagens explorassem a maioria dos seres humanos, a burguesia foi humilhadamente derrotada em 1917 e os bravos trabalhadores soviéticos nos mostraram como realmente se faz uma REVOLUÇÃO!

A maioria dos direitos conquistados pelos trabalhadores do mundo foi alcançado graças ao triunfo dos camaradas soviéticos com a Revolução iniciada há 95 anos (25 de outubro segundo o calendário juliano).

Esperemos que mesmo após 95 anos, a classe trabalhadora inspire-se nos soviéticos de 1917 e que a ditadura da opressão burguesa direitista tenha um fim humilhante assim como teve a família burguesa do Tsar!

Todos unidos sob a bandeira do marxismo-leninismo para derrotar a ditadura do capital monopolista. Viva a URSS e a Revolução de Outubro, como disse o companheiro Stalin: “A Revolução de Outubro causou uma ferida de morte ao capitalismo mundial, da qual o mesmo não irá se recuperar jamais.”

Um comentário:

  1. Salud camarada, !Viva la lucha de los pueblos del mundo y los trabajadores y campesinos de toda la tierra contra la dictadura del capital! !Viva la Revolución de Octubre!

    JL

    ResponderExcluir