segunda-feira, 23 de maio de 2016

Comunicado da RBC em solidariedade ao camarada José Luis Forneo





O meu querido camarada espanhol que conheço desde 2010, José Luis Forneo voltou ser alvo de um ataque infantil por um suposto “comunista” JM Álvarez que na verdade não passa de um fascista disfarçado.

Eu também e honradamente, faço parte da Rede de Blogs Comunistas (RBC), uma rede unificada de todos os camaradas que lutam, resistem e juntos trabalham em comum para mostrar a verdade a quem interessa, o povo!

Ante os ataques que José Luis Forneo (que comanda os blogs, Un Vallekano en Rumanía e Cuestionatelotodo) por parte de JM Álvarez (http://jmalvarezblog.blogspot.com.br/2016/05/imagen-para-embaucar-ilusos.html), a Rede de Blogs Comunistas (RBC) deseja fazer pública sua total solidariedade com nosso camarada, cuja honradez, atitude e entrega política dá contínuas mostras no trabalho de nosso coletivo.

As acusações do tipo pessoal (na realidade pura difamação) que vem por JM Álvarez ao camarada Forneo não concordam em modo algum com a realidade, ainda que se tem a virtude de servir para revelar o rosto provocador e literalmente um cagueta de quem lançou. E repetimos, com muito pouco êxito, pois os dados que publica Álvarez sobre a vida privada de nosso camarada de nada servirão aos órgãos repressivos do Estado burguês.

E até porque para ser um cagueta não basta com querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário