quarta-feira, 25 de abril de 2012

40 cidades da antiga URSS terão seus ônibus decorados com a imagem de Stalin lembrando o 9 de maio, Dia da Vitória contra o fascismo!



Um total de 40 cidades da antiga União Soviética entre elas Moscou, São Petersburgo (Leningrado), Volgogrado (Stalingrado), Kiev, Minsk, Tallinn e Riga decorarão seus ônibus com a imagem do ex-líder soviético Joseph Stalin em motivo da próxima celebração do 9 de maio, dia no qual os verdadeiros comunistas comemora o Dia da Vitória contra o nazismo pelo Exército Vermelho na conhecida Grande Guerra Patriótica.

A União Soviética, liderada naquele momento por Stalin, foi, ademais do país que sofreu pela libertação da Europa o maior número de baixas, com um total de ao redor de 10.600.000, sendo que 6.829.437 faleceram em combate e 3.300.000 prisioneiros de guerra falecidos em cativeiros nazistas, o país que realmente tomou a iniciativa de retirar as tropas nazistas desde a vitória de Stalingrado, momento até qual os ingleses e norte-americanos simplesmente esperaram para ver se Hitler fazia o trabalho para o qual as suas multinacionais haviam pensado: destruir o estado dos trabalhadores.

Contudo, o Exército Vermelho obrigou os ianques e os ingleses a correrem apressados já que ambos “assistiam” a guerra e esperando qual fim teria e com isso deixando para os alemães o caminho praticamente livre enquanto os soviéticos (os únicos que tomaram a iniciativa de enfrentar o exército nazista de Hitler) centravam seus esforços no frente oriental. Apesar dos esforços conjuntos do capitalismo e o fascismo, os soviéticos foram os primeiros que entraram em Berlin, batalha na qual faleceram ao redor de 360.000 soldados soviéticos, quase o dobro das baixas alemãs, sendo isso só na invasão onde no qual se decretou o conflito final: URSS vs Alemanha Nazista, Stalin vs Hitler.

O organizador da campanha do ‘Ônibus da Vitória’, Viktor Loginov, afirmou que estes ônibus começarão a  andar por essas cidades no dia 6 de maio, ainda que Viktor declarou que ainda deve reunir ao redor de 150.000 rublos (3.805 euros) para assegurar o lançamento exitoso da campanha. Até agora os trabalhadores soviéticos estão participando massivamente com as suas contribuições.



Esta iniciativa começou pela primeira vez em Leningrado (hoje São Petersburgo) em 2010 e está destinada a “enfrentar as falsificações e as diversas mentiras absurdas já criadas contra a União Soviética”. Os membros do comitê organizador afirmaram que não pertencem a nenhuma organização pública nem política, mas os russos já estão bastante cansados das mentiras organizadas e criados pelo Ocidente e o capitalismo contra Stalin e sobre a Segunda Guerra Mundial.

As primeiras, contra Stalin, curiosamente são as mesmas que inventou Goebbles durantes suas campanhas de propaganda anti-soviéticas; as segundas, as criadas por Hollywood e indústrias das mentira similares. para que os crédulos pensaram que foram os norte-americanos que derrotaram Hitler (sendo no qual já dito aqui e cansado de explicar qual foi o único país a ter começado a invadir o território nazista).

E é bem certo, que se há algo que não suporta e nem suportarão jamais os fascistas (ou os capitalistas, no qual vem a ser o mesmo), é lembrar tudo o que eles sofreram depois de 1917, quando os trabalhadores soviéticos demonstraram que o patrão e o capitalista não são essenciais para a construção de um estado que, ademais, se converteria na primeira potência mundial, econômica, social e militar, que voltaria a derrotar a tentativa de acabar com o comunismo através de Hitler e o nazismo em 1945.

Na realidade, a URSS foi quem ganhou a guerra contra os nazistas. Por isso tanto ódio do anti-comunismo mundial a esta derrota dos seus amigos nazistas, pois o Ocidente nunca quis lutar contra os nazistas, pois compartilhavam das mesmas ideias, e é ótimo que desmascarem mitos criados pelo anti-comunismo e a mídia ocidental com a sua arma de manipulação principal: Hollywood e o seu jornalismo “imparcial e profissional” de sempre.


Vejam os modelos que serão usados nos ônibus da Vitória e até em vans:








Fonte: http://en.rian.ru/world/20120419/172923241.html

2 comentários:

  1. A RÚSSIA E EUROPA DO LESTE, SÃO A TUMBA DO COMUNISMO! O COMUNISMO SERVE HOJE SÓ PARA PANACAS SUBDESENVOLVIDOS DO BRASIL TERCEIROMUNDISTA!

    ResponderExcluir
  2. enaltecendo um ditador , matou mais gente na ucrania do que judeus pela alemanha , vai entender !

    ResponderExcluir