quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A suposta lista das vítimas de Bashar al-Assad é falsa, Foi criada a partir de uma lista telefônica!


A maioria das supostas 3,500 vítimas do regime do presidente sírio Bashar Al-Assad estão vivas. A lista foi elaborada por uma misteriosa organização que pegou os nomes da lista telefônica. Assim o relevou ao Russia Today, Thierry Meyssan, um jornalista francês radicado na Síria.

O jornalista assegura que o ambiente anti-sírio é feito propositalmente e artificialmente e que vários meios árabes manipulam a informação sobre a situação no país. O informante está convencido de que se cria uma imagem errônea do que está acontecendo de verdade na Síria, pelo que decidiu realizar seus próprias perguntas.

Thierry assegura que o informe da ONU não conta com dados precisos e que a violência que se registra no país é gerada por grupos armados e não pelas autoridades.

É tudo mentira


Meyssan põe em dúvida a cifra dos 3,500 civis mortos supostamente pelas mãos das forças do presidente Bashar Al-Assad e demonstrou que a maioria das pessoas incluídas na lista apresentada por uma organização de direitos humanos desconhecida estão vivos, já que o documento foi feito com base na lista telefônica.

O jornalista indica que a organização era bastante misteriosa, pois por muito tempo só se sabia que tinha sua sede em Londres. Logo se descobriu que a pessoa que a dirige nasceu em Londres e têm vários passaportes. Mas quando se soube o nome do suposto diretor percebeu que era um dos dirigentes da organização “Irmãos muçulmanos”, que têm uma guerra declarada com a Síria há 30 anos.

Segundo Meyssan esta não é uma organização confiável. “Seu interesse em todo o assunto é evidente e é necessário prestar atenção a tudo que diz. O curioso é que a cada dia dão cifras das vítimas, mas nunca mencionam nomes, nunca. Só uma vez, sob pressão de um grande número de jornalistas, deram uma lista de cem pessoas. E quando começaram a apurar como morreu cada uma delas, a primeira pessoa da lista sequer estava morta, estava viva e se encontrava bem”, detalhou.

Thierry relata que quando verificaram a morte das primeiras 40 pessoas da lista resultou que tudo era falso. “O observatório inventa a informação. E como tudo começou a provocar um escândalo estão tratando de criar outra organização, mas dependerá oficial e diretamente do Conselho Nacional Sírio”, indica Meyssan.

E a nossa “querida” mídia sionista continua esbravejando 3,500 mortos como a Rede Globo, Band e a TV Record, comprova-se que essas emissoras apenas repetem aquilo que as corporações de fora dizem. É tudo uma farsa com a clara intenção de conquista de espaço territorial e recursos energéticos da Síria e o Irã.

O verdadeiro eixo do mal é Israel, EUA, União Européia, ONU, FMI, OTAN, Banco Mundial, e toda a corja de políticos marionetes de banqueiros nazi-sionistas, que usam mercenários pagos pela CIA para saquear os países.

Aguardamos qual será a próxima mentira que irão inventar nos “noticiários”.

Uma prova clara, de pretensões de países estrangeiros aliados para provocar razões falsas para meterem as mãos na Síria, como fizeram na Líbia e muitos outros países que lutaram por suas soberanias e independência das tais “superpotências”.

Três frases cabem perfeitamente o que anda acontecendo atualmente:

“A classe governante tem as escolas e a imprensa sob o seus braços. Isso permite dominar as emoções das massas”.
Albert Einstein

“Se isto fosse uma ditadura, seria tudo muito mais fácil, a partir do momento em que eu sou o ditador”.
George W. Bush

“A História nos ensina que o homem não aprende nada da História”.
George Friedrich Hegel


Fonte:

http://actualidad.rt.com/actualidad/internacional/issue_33027.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário