domingo, 8 de janeiro de 2012

Os “manifestantes pacíficos” da Síria mataram 26 em atentado suicida, a mídia ocidental diz “desconhecer” a autoria do atentado no país


Ao menos 26 pessoas morreram e outras 63 ficaram feridas devida a uma explosão no centro de Damasco, informou Mohammad al-Shaar, ministro sírio do Interior.

Al-Shaar relatou que “ um terrorista suicida detonou sua carga de explosivos as onze da manhã, perto de vários carros no bairro de Al Midan”.

Foram 26 vítimas mortais, das quais 15 são praticamente restos dos corpos, devido a força da explosão.

Esse é o segundo atentado suicida realizado em Damasco ao longo da última quinzena. No último dia 24 de dezembro, 54 pessoas morreram e 166 ficaram feridas depois da explosão de dois carros bombas no centro da capital síria.

Milhares de pessoas participaram nos funerais pelos 26 mortos do atentado suicida realizado na sexta em Damasco. Os meios de desinformação se limitam a dizer quem foi o autor desse atentado, o Governo sírio (que mataria o seu próprio povo?, mas dá mídia não se espera nada...) ou os “manifestantes pacíficos” (a primeira questão é mais provável, espera só...) mas de uma coisa podemos ter certeza, esse atentado cometido na síria tem mão suja da CIA que financia a Al Qaeda (Al CIAda) para tentar demonizar Bashar Al-Assad (no qual tem forte apoio de seu povo, mas isso a mídia não fala, apenas chamam de partidários) e assim justificar uma “intervenção humanitária” no país, assim como ocorreu na Líbia e todos sabemos o resultando final disso tudo.

Isso é fácil de explicar, o ocidente em quase todos os países (por sorte existe alguns com noção de como andam as coisas) a OTAN está autorizada a torturar, perseguir e matar. E tudo isso sob o amparo da ONU.
Aqui temos dois vídeos de como a os “manifestantes pacíficos” estão sofrendo na Síria, É essa a oposição “democrática” no qual falam os jornais “profissionais e imparciais” do ocidente?




Vejamos aqui os resultados das manifestações “pacíficas” da oposição “democrática” na Síria até agora...

AS IMAGENS A SEGUIR A MÍDIA “PROFISSIONAL”, “IMPARCIAL” E QUE “RESPEITA” O TELESPECTADOR JAMAIS IRÁ MOSTRAR PARA VOCÊ




















FONTES: http://www.sana.sy/eng/337/2012/01/06/392647.htm


http://www.telesurtv.net/secciones/noticias/102324-NN/aumentan-a-25-la-cifra-de-fallecidos-por-atentado-suicida-en-siria/                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário