sábado, 3 de março de 2012

WikiLeaks: o corpo de Bin Laden não foi jogado no mar e está nos EUA



Os restos do que foi “o terrorista número um”, Osama bin Laden, não foram jogados no mar, segundo o que afirmou Washington no dia de sua morte, mas que foram secretamente transferidos em um avião da CIA em um centro médico especializado nos EUA.

Assim declarou o WikiLeaks, que cita correios eletrônicos vazados da empresa privada estadunidense especializada em serviços de inteligência e espionagem Stratfor, depois de ter sido atacada pelos “hackers” Anonymous.

Em um e-mail enviando apenas algumas horas depois de que Barack Obama anunciava os detalhes da operação contra Bin Laden, o vice-presidente da Stratfor, Fred Burton, escreveu: “Informamos que o corpo está em nosso poder. Graças a Deus”.

A “morte” de Osama Bin Laden teve lugar no dia 2 de maio de 2011 na cidade paquistanesa de Abbottabad, onde foi baleado em sua própria casa no decorrer da operação ‘Gerônimo’ realizada por 24 combatentes da Infantaria da Marinha dos EUA.

Será mesmo que Bin Laden morreu, eu já comentei com uns amigos meus e continuo afirmando que essa estória de morte de Bin Laden é mais falsa do que uma nota de 3 reais, foi a maior mentira do ano ou do século, afinal é de mentiras que vive o governo dos EUA. Quem acredita nessa história de pegar o corpo e jogar no mar, assim do nada? ainda mais do suposto “terrorista número um”! que história é essa de pescar o peixe e jogar no mar de novo?





Fonte: http://actualidad.rt.com./actualidad/internacional/issue_36973.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário