quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Belarus não quer os fascistas em seu território



Reuters.-  MINSK/BRUXELAS, 28 Fev (Reuters) - A União Europeia e Belarus retiraram mutuamente seus embaixadores nesta terça-feira, numa escalada da crise diplomática por causa das sanções do bloco europeu ao governo bielorusso por violações aos direitos humanos.

Novas sanções europeias incluem 21 juízes e policiais graduados próximo ao regime bielorrusso, liderado pelo presidente Alekasandr Lukashenko. Em represália a isso, Belarus ordenou a saída dos embaixadores da União Europeia e da Polônia em Minsk, e retirou seus representantes em Bruxelas e Varsóvia.

A União Européia falando de direitos humanos? Os mesmos que negam os seus próprios cidadãos?  Os mesmos que negaram as suas vítimas na Líbia e na Síria? Isso poderia ser a piada do dia.

Isso é claro, porque Belarus não quer os fascistas em seu território. Sabem por que Lukashenko é chamado de “ditador” pelo ocidente? simplesmente porque ele rejeitou as “ideias brilhantes” do FMI, EUA e da própria União Européia depois da queda da URSS nos anos 90. Ideias essas que levaram a crise na Rússia em 1998 e os países da Europa Oriental para a pobreza, basta ver a atual situação da Bulgária e da Romênia por exemplo, sem dizer dos outros que claramente a mídia como sempre “profissional e imparcial” faz questão de “esquecer”. Parabéns pela belíssima atitude do governo bielorrusso, VIVA BELARUS, VIVA O GRANDE CAMARADA ANTI-IMPERIALISTA E VERDADEIRO PRESIDENTE QUE TRABALHA PARA UM POVO E NÃO PARA OS MAGNATAS, POLÍTICOS CORRUPTOS, OU SENHORES DO DINHEIRO, O GRANDE CAMARADA E EXEMPLO DE PRESIDENTE, ALEKSANDR LUKASHENKO!

Um comentário:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns a BELARUS!!!!!


    Viva Lukashenko! Viva o povo pacifico de Belarus!


    Aqui quem fala eh o Admirador das Estrelas, autor de "A Alvorada", blog no qual eu tbm falo muito sobre Belarus.


    Viva Belarus!
    Sempre viver e florescer, Belarus!!!!!!!

    ResponderExcluir