sexta-feira, 8 de junho de 2012

Grécia: Político de direita fica sem argumentos e parte para agressão! Assim age a direita em qualquer lugar do mundo...

Assim age a direita quando fica sem argumentos (isso se algum dia teve algum)


O político de direita do partido extremista grego ''Amanhecer Dourado'' agrediu ontem, física e verbalmente duas deputadas de esquerda durante um debate no canal local e depois fugiu do estúdio.

Ilias Kasidiaris, porta-voz do partido neonazista Chryssi Avgi (Amanhecer Dourado) debatia durante um programa matutino nos estúdios do canal ANTENA TV, em Atenas, no qual era ao vivo, com dois congressistas de esquerda próximo as próximas eleições legislativas de 17 de junho, no qual definirá o futuro do país.

''Flagrante de agressão''


O político neonazista debatia com a deputada do Partido Comunista da Grécia, Liana Kanelli, e a da esquerda radical Sirias, Rena Dorou. Quando ambas lembraram que ele está acusado de um assalto a mão armada em 2007, Kasidiaris levantou-se, jogou um copo de água no rosto da deputada e a insultou.

A comunista Kanelli que participava no debate, se levantou para protestar, mas foi empurrada por Kasidiaris, no qual a agrediu covardemente com três socos fortes no rosto de Kanelli e depois fugiu do estúdio.

A procuradoria de Atenas emitiu ontem uma ordem de prisão contra o político neonazista do partido Amanhecer Dourado por ''flagrante delito'' de agressão.

Nas últimas eleições do último 6 de maio, o Amanhecer Dourado teve 21 cadeiras parlamentares, com 6,9% dos votos.

A bandeira do amanhecer dourado, qualquer semelhança
com a suástica é mera coincidência.

Esse partido, se nega com veemência que seja um partido com ideologias ou pensamentos neonazistas, (aham, sei...) Porém o amanhecer dourado já foi acusado várias vezes de estar por trás de ataques violentos contra imigrantes.





É amigos, assim age a direita em qualquer lugar do mundo, a mesma ignorância de sempre. Que estranho, o fascista começa a agredir covardemente justamente uma brava comunista quando fica sem argumentos! Isso só deixa claro como são e como age a direita, quando não tem argumentos (isso se algum dia teve algum) já começam a xingar e como no caso citado a agredir quem está falando umas certas verdades para ele. Brava atitude de Liana Kanelli, que acima de tudo é uma mulher guerreira, assim que viu a sua colega sendo insultada pelo direitista reacionário já o questionou, e como bom direitista, não restou outra coisa ao fascista desgraçado fazer o que sempre faz a sua laia, partir para a ignorância, no caso a agressão!

O BOM DE SER COMUNISTA É ACABAR, HUMILHAR, DERROTAR O DIREITISTA REACIONÁRIO, NÃO COMO O DIREITALHA QUER (COM IGNORÂNCIA, XINGAMENTOS E AGRESSÕES) MAS SIM COM AS PALAVRAS!

Um comentário: